Pesquisar no blog:

domingo, 30 de julho de 2017

ANI e OAB Madureira/Jacarepaguá realizam a III Mostra de Fotografias sobre Direitos Humanos

DIREITOS HUMANOS


Conteúdo: ANIBRPress

A Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI, realiza nos dias 02 de agosto a 04 de setembro do ano em curso, no Corredor Cultural da OAB Madureira – Jacarepaguá (Rio de Janeiro), a “III MOSTRA NACIONAL ANI DE FOTOGRAFIAS SOBRE DIREITOS HUMANOS”, com apresentação de 60 obras (P/B) alusivas de autoria de fotógrafos profissionais e amadores. 

Incentivada pelo resultado positivo da Mostra, a instituição promove uma sequencia de eventos fotográfico sob o tema Direitos Humanos. Considerado significativo pelos que visitaram as Mostras anteriores, agora - a convite do presidente da subseção Remi Martins Ribeiro, estaremos expondo toda obra para a sociedade e advocacia regional. “O evento que é inovador, se constitui num marco para a cidade” – explicou o jornalista Roberto Monteiro Pinho, presidente da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI. 

Mulheres, crianças e idosos são os mais atingidos

”A cada três segundos uma pessoa tem seus direitos violados, dos 7 bilhões de habitantes, 84% já sofreram ou sofrem essa violação. As mulheres, crianças e idosos são os mais atingidos. Na comunicação o número é crescente, este ano 79 profissionais sofreram agressões, parte foram vitimas fatais” – denuncia o presidente da ANI.

Conforme planejou a coordenação da Mostra, estão agendados outros eventos com a temática ‘Direitos Humanos’, no Rio de Janeiro e fora do estado. “No mês de Julho, foi incrementada a Campanha sobre ‘Liberdade Expressão’ nas redes sociais e mídias digitais, que serve para alimentar a Mostra de Fotografias sobre Direitos Humanos. A exposição é permanente no horário de 10h às 18h de segunda a sexta. Endereço da OAB Madureira - Jacarepaguá, Avenida Ernani Cardoso, 415 - Cascadura, Rio de Janeiro – RJ. Informações telefone: (21) 3390-8130 e 3173 - 1803. E-mail: oabmadureira@oabrj.org.br

Núcleo de conteúdo: ANIBRpress

Um comentário: